- Profissional:
- Acompanham-me a experiência de trabalho como Piercer desde 2001. O ensinamento que tive através muitos anos de estudo, de cursos e workshops, troca de informação outros piercers de qualidade, com referencias como: Master Piercer André Meyer; Técnicas avançadas de Piercing e genitais, micro Dermal com o Costumer Piercer André Fernandes, com o Master Piercer Snoopy vulgo Ronaldo Sampaio atual vice-presidente do Setap, com Piercer Luciano Iritsu, Body modificador Rata e Javier ambos da Argentina, Piercer Fingazz do Chile.
- Participante do "Workshop Esterilização para Tatuadores” com a Dra. Liliana Junqueira de Paiva Donatelli de Paiva. Em Bio-segurança com Geza responsável pela Bio-segurança do estúdio em que trabalhei e Vinicius Guterres da Casa da Tatuagem de POA. Preparado em casos de acidente com material biológico com o Médico Infectologista Sérgio Beduschi Filho.
- 5 anos de trabalho no estúdio referencia da Vigilância Sanitária de Florianópolis o Experience Tattoo Art onde comecei como atendente de balcão, aprendiz e posteriormente como piercer. Cursado em Primeiros Socorros.
- Dono do Estúdio Cia do Piercing há 3 anos onde sou o responsável. Onde Sempre procuro o melhor, mais seguro respeitando a confiança e corpo de quem gosta do meu trabalho.
- Com 4 convenções internacionais do Leds em Sampa . 2001, 2002, 2003 e 2009
- Convenções Catarinenses em nível estadual e internacional, trabalhando na Primeira realizada em 2005, Floripa Tattoo Festival. Jurado nos Piercing no Tattoo Pro Floripa em 2008. Vencedor do Piercing Mais Exótico no Tattoo Pro 2009. Participante do Perimirei Seminário Brasileiro de Arte Corporal no BC Needles Fest em 2009. Organizador da primeira Palestra Catarinense Sobre acidentes com perfuro cortantes voltada a profissionais do piercing e tatuagens no tattoo pro 2009, com colaboração do médico palestrante Sérgio Beduschi Filho e o Hospital Referencia em Infectologia Nereu Ramos.
Septo feita perfuração errada A rejeição pode ocorrer se a perfuração for superficial, joia inadequada (tamanho, calibre, diâmetro e modelo). Maus tratos como traumas, mexer com as mãos sujas ou o uso de produtos inadequados na fase de cicatrização. Perfurações mal sucedidas. Ou seja, uma batida ou mesmo uma infeção fara com que seu corpo expulse a joia. Algumas vezes o tecido, a pele lentamente vai diminuindo a a joia cair, outras pode estar tão contaminado de pus que se faz obrigação de remover. A anatomia ou tipo de pele tem que permitir a colocação da joia no corpo. Todas as pessoas são diferentes, é necessário elasticidade, encaixe e harmonia com a anatomia, nisso o período de cicatrização pode mudar de pessoa para pessoa também. Você só poderá trocar à joia ou retirá-la quando o piercing estiver cicatrizado. Isso também vale para alargar a perfuração.
Comentários