Pular para o conteúdo principal

Rosca do piercing


Exitem mais de dois tipos os mais comum é a rosca externa que para aviso ao publico realmente pode machucar, principalmente com imprudência, a higiene e lubrificação. Com acabamento bem feito ou não. Eu como profissional perfurador por comprar-las e acabo manuseando todas uma a uma e como o vejo como o padrão muda, os  fornecedores e quais são os melhores custo beneficio e qualidade. De fato a rosca também causa um desconforto a mais em alguns casos de perfuração com problema.


Uma coisa boa é a rosca interna em qualquer medida, funciona não tem esse problema de atrito. Claro que ela tem que ser boas para não quebrarem.
Lembrando que tarraxas de brinco não são nada boas por muitas vezes causarem lesões por estar apertada, junta sujeira, pode cair a joia com mais facilidade e muitas vezes a ponta do brinco machuca o pescoço, principalmente de bebes.

Existem joias no sistema push pop adotada por um segmento da industria aparenta ser pratico

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rejeição do Piercing

Septo feita perfuração errada      A rejeição pode ocorrer se a perfuração for superficial, joia inadequada (tamanho, calibre, diâmetro e modelo). Maus tratos como traumas, mexer com as mãos sujas ou o uso de produtos inadequados na fase de cicatrização. Perfurações mal sucedidas.      Ou seja, uma batida ou mesmo uma infeção fara com que seu corpo expulse a joia. Algumas vezes o tecido, a pele lentamente vai diminuindo a a joia cair, outras pode estar tão contaminado de pus que se faz obrigação de remover.      A anatomia ou tipo de pele tem que permitir a colocação da joia no corpo. Todas as pessoas são diferentes, é necessário elasticidade, encaixe e harmonia com a anatomia,  nisso o período de cicatrização pode mudar de pessoa para pessoa também.      Você só poderá trocar à joia ou retirá-la quando o piercing estiver cicatrizado. Isso também vale para alargar a perfuração.

Compressa de salmoura:

Compressa de salmoura: em um copo de água fervida adicione uma colher pequena ou uma pitada de sal marinho, dissolva por completo os cristais de sal. Espere ficar morna e embeba uma gaze nessa solução e faça compressa de 5 a 15 minutos diariamente no primeiro mês ou quando o Piercing estiver inflamado.  Este post é muito visitado , porem para ser melhor entendido tem que ler este abaixo:  http://www.ciadopiercing.com/search/label/cuidados

Minha Experiência

Fabrício Cardoso, Piercer Bambino: Body Piercer tradicional desde 2000, com 1 ano como aprendiz e 4 anos como Piercer no estúdio Experience Tattoo Art em Florianópolis, SC. Recebi lições em biossegurança ministradas por Vinicius Guterres da Rocha. Certificado pelo Sindicato dos Estúdios e Tatuagem e Body Piercing de São Paulo em Body Piercing, Ambiente e Legalidade, em um workshop conduzido por Ronaldo Sampaio "Piercer Snoopy" em 05/01/2009. Também sou membro do SETAP, Sindicato das empresas de tatuagem e piercing (2008/2009). Participei do seminário da FRRRKCON 2009 e recebi certificado no Workshop "ModFusion" em Piercing Básico, Piercing Avançado, Piercing Genital, Microdermal e introdução a Body Modification, ministrado por André Fernandes (Brasil), Rata (Argentina), Fingazz (Chile) em 19/10/2009. Certificado pela participação no Fórum de Body Piercing no Tattoo Pro em 22/08/2009, realizado por André Meyer da Body Piercing Clinic. Recebi também o certificado ...